sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A gente passa entender melhor a vida quando se encontra o verdadeiro amor. E é verdade, eu ouvindo isso em uma música pude perceber que é assim que acontece. Consegui entender porque pra Deus o amor é tão importante, mais do que a Fé. O amor nos faz acreditar quando tudo quer nos fazer desacreditar, nos dias de hoje, encontrar o amor é tão raro, é um presente que Deus nos manda e são poucos que sabe valorizar. E eu te encontrei, e eu consegui entender melhor a vida, entender que é na simplicidade, que é realmente nas horinhas despreocupadas que ele aparece, e eu encontrei a expressão física do amor de Deus na minha vida quando te olhei nos olhos, e por dentro meu coração sorrio de uma forma que nunca havia sorrido antes. Um sentimento foi surgindo aos poucos, e quando eu me dei conta ele tinha se estalado nos meus pensamentos e fazendo morada no meu coração. Quando te vejo sorrindo eu compreendo porque Deus é tão bom, e vai além de todo nosso entendimento. Ele me surpreendeu quando me deu a chance de te conhecer não como somente um grande amigo que você foi e continua sendo, mas me deu a chance de conhecer o amor da minha vida justamente na minha vida, nem cedo demais e nem tarde demais, mas no tempo dEle, em que tudo se faz perfeito, onde tudo se faz bonito dentro da gente, onde a fé se fortalece, onde o riso está presente e onde o amor habita. Deus foi tão zeloso e um pai cuidadoso que fez a gente se encontrar e entender melhor a vida justamente quando eu não queria, mas quando eu precisava.

- COM CARINHO, COM AFETO. (E COM UMA DOSE ELEVADA DO MEU AMOR POR VOCÊ). (VIA COMCARINHO-COMAFETO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário